Gestão de Terceiros

• Prestação de serviços de assessoria e consultoria de análise e apuração de documentos, tributos, contribuições sociais e todas as obrigações acessórias das empresas prestadoras de serviços contratadas, como segue:

1. Integração de funcionários das empresas terceirizadas (confecção de crachá).

1-1 Receber e Conferir documentos do NORMATIVO (anexo I) para a Elaborar lista de pre-sença de Integração de Segurança e Proteção Ambiental das empresas contratadas e sub-contratadas.(confecção/emissão de crachá);
1-2 Inclusão do cadastro dos terceiros no sistema de acesso–portaria,
próprio da CONTRATANTE;
1-3 Controle e emissão de relatório mensal da Quantidade de Integração, Renovação e
Prorrogação realizada.

2. Gerenciamento e Conferência mensal de documentos relativos ao passivo trabalhista
Tributário, segurança, higiene e medicina do trabalho.(obrigações acessórias)
(anexo II).

2-1 Emitir Relatório Analítico do controle de entrega de Documentos Mensais por Empresa;
2-2 Emitir Relatório Sintético do controle de entrega de Documentos Mensais por Empresa;
2-3 Emitir Relatório Conclusivo com Apuração e Apresentação Mensal dos Passivos;
2-4 Emitir Relatório Gerencial Conclusivo com Apuração e apresentação mensal dos passivos e demonstração gráfica de estatísticas de projetos de Expansão e/ou Paradas
das Unidades Fabris;
2-5 Controlar validade dos documentos listados no Anexo III, bem como solicitar a empresa o envio dos documentos vencidos;
2-6 Fornecer documentos, contidos no acervo/arquivo, dos funcionários e de empresas
para instrução processual e reclamações trabalhistas.

•Prestação de serviços de análise financeira e qualificação de fornecedores (prestadores de serviços com fornecimento de Mão-de-Obra) da CONTRATANTE.

3. Analise e qualificação de fornecedor solicitado pelos Departamentos de Administração
de Contratos e Suprimentos/Compras.

3-1 Apresentar parecer e analise documental, econômica e financeira da empresa, com
base na documentação do (anexo IV e anexo V);
3-2 Controle do vencimento das CND`s.

Clique aqui para baixar: (anexo I) (anexo II) (anexo III) (anexo IV) (anexo V)

Com a Gestão de Terceiros da Evolução Contabilidade Administrar os terceiros que trabalham em sua empresa pode ser muito mais fácil!

CONTROLE DE INFORMAÇÕES DAS EMPRESAS CONTRATANTES E FORNECEDORAS

• Gerenciamento das empresas contratantes, possibilitando administração do grupo empresarial;
• Gerenciamento das empresas fornecedoras de serviços terceirizados;
• Mapeamento das áreas operacionais onde os serviços terceirizados são contratados e/ou promovidos dentro das empresas contratantes.

CONTROLE DE INFORMAÇÕES DOS CONTRATOS DE TERCEIRIZAÇÃO

• Controle dos contratos de terceirização;
• Período de vigência e vencimentos;
• Empregados Terceirizados;
• Escopo e Estruturas atendidas;
• Aditivos de contratos.

GERENCIAMENTO E CONTROLE DE INFORMAÇÕES DOS COLABORADORES TERCEIRIZADOS

• Ficha cadastral – dados pessoais, contratuais, documentos, cursos, experiência profissional, certificações, benefícios, histórico escolar, entre outras informações;
• Gerenciamento do fluxo de inclusão de terceiros, administrando todo o processo de aprovação via worflow, enviando e-mail aos envolvidos;
• Permite a inclusão de terceiros pelo próprio fornecedor, obedecendo aos critérios definidos pela contratante;
• Gerenciamento da movimentação dos terceiros, gerando histórico das informações e permitindo reaproveitamento dos dados já cadastrados;
• Controle da situação funcional do colaborador terceirizado na empresa fornecedora – situação normal, férias, afastamento, rescindido;
• Gerenciamento do desligamento dos terceiros dos seus respectivos contratos;
• Relatórios Gerenciais – HeadCount e outros.

CONTROLE DE NOTÍCIAS E INFORMATIVOS

• Possibilidade de cadastro de notícias e informações aos operadores do sistema;
• Exibição das noticias de acordo com a estrutura do usuário e com suas permissões;
• Visualização das últimas notícias publicadas no sistema;

SISTEMA DE AUTORIZAÇÕES E AUDITORIA

• Controle de usuários da empresa e dos fornecedores, gerenciando o acesso ao sistema;
• Visibilidade das informações de acordo com as permissões do usuário;
• Controle de log das transações realizadas, possibilitando auditorias internas e externas.

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