NOTÍCIAS | Americana, termina amanhã o desconto de 90% de juros e multa

Americana, termina amanhã o desconto de 90% de juros e multa

Contábil

Postado em 29-12-2009

O Contribuinte que possui débitos com a Prefeitura de Americana tem prazo até para regularizar sua situação com desconto. Será o último dia do PPI (programa de pagamento incentivado), que concede descontos de 90% de juros e multas para a quitação dos débitos à vista.

A campanha vale apenas para os débitos vencidos até dezembro de 2008, de qualquer natureza com a administração pública direta e indireta como: IPTU, ISSQN, taxas de ambulantes e feirantes e multas administrativas.

Em 2010, quem estiver em dia com o imposto vai ter desconto no IPTU, o desconto será de 10% para pagamento à vista. Em 2011, será implantado o programa “Bom Pagador“, que dá desconto de 8% à vista e mais 2% para cada ano em que o contribuinte está em dia com o pagamento. Os contribuintes ainda poderão acumular créditos com a nota fiscal eletrônica. Em alguns anos o desconto pode chegar a mais de 30%.

O contribuinte que estiver interessado em quitar seus débitos poderá se informar no portal da Prefeitura (www.americana.sp.gov.br) ou se dirigir pessoalmente ao Paço Municipal.

O pagamento pode ser feito através de boleto bancário, pela internet e pessoalmente. A Prefeitura fica aberta ao público das 9hs à 16hs.

O Liberal/Cidades – página 06 – 29/12/2009 

http://www.evolucaocontabilidade.com.br/produtos-regularizacao-de-obras-como-obter-lucro-qualificacao-de-fornecedores.php

Comments


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *